quarta-feira, 16 de março de 2016

G45 Christmas projects

Peço desculpas a todos por ter deixado meu Blog abandonado por um tempinho. Precisei resolver algumas coisitas e também estive em viagem de férias e foi tudo muuuuuito corrido. Vou tentar colocar tudo em dia aos poucos. Percebi que deixei de postar muitos trabalhos (até do final do ano passado),inclusive projetos de Natal e já estamos na Páscoa!!!!
Então vamos começar pelo Natal(fora de época)...
Essas são algumas tags feitas com a coleção A Christmas Carol:

  Essa coleção é linda!!! Fiz vários projetos com ela!!







 Eu preparei um tutorial para essa série de tags natalinas:


Check out How to Create Mixed Media Christmas Tags With G45 by Solange Marques on Snapguide.

Continuando, um cartão de Natal com a mesma coleção da G45:




Alguns detalhes:



Também com tutorial:


Check out How to Make a G45 Christmas Card by Solange Marques on Snapguide.

Continuando a mesma coleção (eu disse que usei muito essa coleção para meus projetos de Natal):

Altered Altoid tins (amo isso)!!!

Por fora:
 Por dentro:

Interior e exterior de cada uma:













E pra terminar meus projetos de Natal da G45, um calendário do advento:


Detalhes das caixinhas:










Desculpem por não ter postado antes, mas ficam as dicas para o próximo Natal!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário